quinta-feira, abril 8

Ei ,pessoal mais LINDO :D:D

Oláá gente :D !
- bem ,nem sei o qe dizer :O . So' estou pr'aqui a escrever porque uma menina chamada Rita Tavares Alvarenga insiste em teimar que a sua Melhor'Amiga deve ter um espacinho aqui no blog ,onde ela se esta a divertir muito ....mas isso e' pq ela e' qe tem jeito pa TEXTINHOS LINDOS
<3 ...
Já eu ,nao posso dizer o mesmo :'O !

ahahah ,eu ate' criei o blog primeiro qe ela :p ,mas nunca escrevi porq criei-o para apenas poder seguir o blog do meu amor mais lindo e saliento bem salientado , CARLOS COSTA ! Ele sim ,é melhor qe todos vós ,e ate do qe eu :'p ! É um gaijo perfeito ,OUBLÀÀ !
- sim sou do Porto ,e dai ? o Norte é qe rula ,com este sotaque :3

LOOL ,va' ja' me cansei ...como veem nao tenho jeito nenhum para a escrita :X .
- se qerem ver algo de jeto ,visitem o da minha BEST LINDA :
óh filha ,ate divulgo o teu blog e tudo ...sou tao qerida La La La *
- mas va' ,so' divulgo porq ela escreve mesmo bem ..,ah e tem uma foto do meu AMOR++
Claro qe eu tambem vou por ,um dia destes ;D .
Espero qe gostem ,by the way .
beijão da Biia ,mais propriamente Beatriz Faria Costa :p

2 comentários:

  1. - MEU AMOOOOOORRR *-*
    - Bem , com publicidade ao meu blog e tudo ahahahah
    - Pormenor bem pormenorizado : o Alvarenga no meu nome *-*
    - Sô Dona Beatriz Faria Costa , isto é assim ... eu não tenho nada jeito para textinhos bonitos e tu tens imensa piada por isso é que eu quero que postes no teu blog :P
    - O Carlos tem orgulho em ti miuda
    - E eu também best'zinha do meu L *-*
    - Amo-tee Simba Feia DMV <3

    ResponderEliminar
  2. - CARLOS COSTA, sempree (L'
    O teu texto está lindoo amor :3

    Faltam 3 dias, paixão *.*
    Que emoção (ý)

    Nós vamos arrasar com aquilo, amor '$

    AMO-TE BEATRIZ COSTA X3

    - NOSSO SIMBA :b

    ResponderEliminar

deixa aí a tua opinião (: